Nós da Refrigeração Refrigelo criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor, caso algo não ocorra como o esperado, visando assim sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para Trocas ou Devolução
O consumidor pode desistir de sua venda, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do seu pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que seja solicitada a troca ou devolução é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado e não tenha indícios de uso, nesse caso o produto não poderá ter sido instalado ou montado, deve conter a embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios (Caso houver), acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas
Nossa Equipe tem um prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto com defeito para realização de trocas.
Como solicitar sua troca
-
Envie um e-mail para contato.refrigelo@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
-
A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
-
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
-
O cliente poderá optar por fazer a troca do produto pelo mesmo modelo (essa opção dependerá da disponibilidade do produto em estoque), utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver, e ou optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
O que você precisa saber
- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
- Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
- O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.